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Perguntas Frequentes

  • Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”

  • Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos. 

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    Não existe vínculo entre Sócio Torcedor e a Free Lace

  • Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente. 

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    Personalizar um produto é bem simples, os produtos com disponibilidade de personalização, terão a opção “Personalize este produto”, para que você escolha o nome, número e/ou bandeira (disponível apenas para chuteiras).

     

    É importante que você confira as informações digitadas antes de fechar o pedido, pois não trocamos itens personalizados.

  • Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais..

    Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por e-mail ofertas e novidades”

    Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉

  • Você pode solicitar a troca por defeito em até 90 dias corridos após o recebimento. Para os produtos das categorias abaixo, o prazo é de até 30 dias corridos:

     

    Relógios;

    Underwear;

    Óculos.

  • O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você compre um novo item na Free Lace, Netshoes ou Zattini.

    A validade do vale-compra é de 1 ano, e ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros.

    Você pode consultar seu vale, acessando seu cadastro, em “Vale”. Para usá-lo é só selecionar o vale dentre as opções de pagamento que aparecerão na tela. 😉

  • Você pode solicitar a troca através do site em 3 passos. 

    1️⃣ Em seu cadastro, vá em “Meus Pedidos”. Escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.

    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante para os casos de defeito descrever com detalhes a falha encontrada.

    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre sua troca. 

  • É só seguir estes passos:

    📦 Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Entregue a nota fiscal separada da embalagem. 

    📘 Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

    📑 Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios.

  • Clique aqui, ou vá em “Trocas”, no seu cadastro, para acompanhar o processo de troca. 

    Lá, você poderá conferir desde a solicitação até a chegada do produto para análise em nosso estoque e a finalização com o envio de um novo item ou a ativação do seu vale. 😉

  • Se você esqueceu sua senha, clique aqui, digite seu e-mail, CPF ou CNPJ e clique em “Esqueci minha senha”.

    Se você esqueceu seu e-mail, clique aqui, digite seu CPF ou CNPJ e a senha. Vá em “Minha conta”, depois em “Seus dados” para consultar seu e-mail e alterar se necessário.

     

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    Para alterar seus dados clique aqui, faça o login e vá em “Minha conta” para alterar seus dados de cadastro.

  • Para atualizar o endereço do cadastro ou incluir um novo endereço, clique aqui, ou vá em “Minha conta” e depois em "Endereços". 

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    Produtos adicionados ao carrinho de compras não ficam reservados, para garantir sua compra, finalize o pedido e faça o pagamento o quanto antes. 

  • Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, clicando aqui e fazendo o login.

    Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

  • Se você recebeu um e-mail informando de que o pagamento do seu pedido está pendente, pode alterar a forma de pagamento clicando no botão “Alterar forma de pagamento”. 

    Você poderá alterar a forma de pagamento para cartão de crédito. Se precisar trocar o meio de pagamento para 2 cartões ou boleto bancário, é só entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

  • Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: 

    Boleto Bancário

    Cartão de Crédito 

    Paypal.

    É possível parcelar suas compras no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros. 😉

  • Você pode pagar com 2 cartões de crédito. Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

    Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

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    É possível alterar a forma de pagamento se sua compra estiver aguardando confirmação de pagamento. Para isso, é preciso que entre em contato com a gente por e-mail, telefone ou chat.

  • Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos”, no nosso site.

  • Você pode consultar o prazo de entrega do seu pedido já feito, acessando “Meus Pedidos”, em seu cadastro. 

    Se você ainda não finalizou o pedido, pode consultar o prazo de entrega digitando seu cep na tela do carrinho de compras. 

  • Temos 3 opções de entrega para você escolher. 🚀📦

    Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.

    Agendada: O agendamento será realizado conforme os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.

    Retire Magazineluiza:  Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza. 

    Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o cep de entrega no carrinho de compras. 🙂

  • Se você ainda não finalizou a compra, é só atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços". 

    Agora, se você já concluiu a compra, selecione abaixo a opção “Não”, preencha o formulário e nos envie uma mensagem que vamos te ajudar. 🙂

     

  • É possível acompanhar todo o processo da entrega pela página “Meus Pedidos”. Também te enviaremos atualizações sobre o pedido através do seu e-mail e/ou Whatsapp. 😉

  • Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou:

    1. Confirme se o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.
    2. Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento;
    3. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto;

    São feitas 3 tentativas de entrega. Confirme se outra pessoa recebeu ou recusou seu pedido.

    As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras.

    Se seu caso não é nenhum dos acima, selecione abaixo a opção “Não”, preencha o formulário e nos envie uma mensagem que vamos te ajudar. 🙂

  • Primeiro, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

    O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

    Agora, se você pagou e, mesmo assim, seu pedido está como cancelado, selecione a seguir a opção “Não”, preencha o formulário e nos envie uma mensagem que vamos te ajudar.

  • Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em até 30 dias após liberado. 

    Para cancelar o vale:

    - Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.

    - Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos conforme a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cartão de crédito).

    Pronto. Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada. :)

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