Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Depois do recebimento e análise das condições do produto, começa a contar o prazo de 3 dias úteis para aprovação da devolução dos valores para produtos vendidos e entregue pela Free Lace e de até 5 dias úteis para lojistas parceiros.

     

    Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

     

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.

     

    🧾 Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

  • Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em ate 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:

     

    1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.

     

    2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cartão de crédito).

     

    Pronto! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada. 😉

  • ➡️ Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

     

    ➡️ O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.