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Perguntas Frequentes

  • É possível acompanhar todo o processo da entrega pela página “Meus Pedidos”. Também te enviaremos atualizações sobre o pedido através do seu e-mail e/ou Whatsapp. 😉

  • Correção de dados cadastrais

    Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Informações sobre os seus dados pessoais

    Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”

  • Desabilitar envio de material de publicidade

    Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Exclusão de cadastro | conta

    Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos. 

  • Cliente sócio torcedor tem desconto na Free Lace?

     

    Não existe vínculo entre Sócio Torcedor e a Free Lace

  • Como usar meu cupom de desconto? 

    Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente. 

  • Como fazer para personalizar um produto?

     

    Personalizar um produto é bem simples, os produtos com disponibilidade de personalização, terão a opção “Personalize este produto”, para que você escolha o nome, número e/ou bandeira (disponível apenas para chuteiras).

     

    É importante que você confira as informações digitadas antes de fechar o pedido, pois não trocamos itens personalizados.

  • A Free Lace envia e-mails promocionais?

    Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais..

    Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por e-mail ofertas e novidades”

    Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉

  • Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?

    Você pode solicitar a troca por defeito em até 90 dias corridos após o recebimento. Para os produtos das categorias abaixo, o prazo é de até 30 dias corridos:

     

    Relógios;

    Underwear;

    Óculos.

  • O que é o vale e como usar?

    O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você compre um novo item na Free Lace, Netshoes ou Zattini.

    A validade do vale-compra é de 1 ano, e ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros.

    Você pode consultar seu vale, acessando seu cadastro, em “Vale”. Para usá-lo é só selecionar o vale dentre as opções de pagamento que aparecerão na tela. 😉

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