Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • 🛡️ O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.

     

    1️⃣ Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”. 

     

    2️⃣ No momento do pagamento, caso tenha vale compras ativo, aparecerá o valor total de vale disponível logo abaixo dos itens comprados, como uma das opções de pagamento. 

     

    3️⃣ Basta selecionar e o valor já estará habilitado para que finalize sua compra normalmente, abatendo do valor total do pedido! 

     

    Dá uma olhada nas regrinhas em relação ao valor 👇

     

    ◾ Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.

     

    ◾ Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você poderá utilizar um cartão de crédito para completar a diferença e então, concluir a compra.

     

    ◾ Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante

     

    🛡️ Na página “Meus Vales-Compras” é possível ver quais os pedidos que tiveram o vale como forma de pagamento, com o detalhamento do valor utilizado e o saldo atual.

  • Para comprar, tenho que me cadastrar no site?

    Sim, é fundamental.✔️

     

    ➡️ Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos, de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras online.

  • Como saber se um produto está disponível para compra?

    ➡️ Ao consultar um produto, no site, você poderá verificar se o mesmo está disponível, bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc.

     

    ➡️ Caso um produto não esteja disponível para compra, ao selecioná-lo, aparecerá a informação de “Produto Indisponível”.

  • Como localizar um produto no site da loja Free Lace?

    Existem duas maneiras de localizar um produto em nossa loja:

     

    1️⃣ Utilizando a ferramenta de busca, na parte superior do site. Você poderá digitar a marca ou modelo do produto, que deseja localizar.

     

    2️⃣ Navegando em um dos menus disponíveis, no lado esquerdo do site. Acessando cada menu, aparecerão novas opções, que facilitarão a busca por um produto, até que você encontre o de sua preferência.

  • Como faço para encomendar um produto?

    ☑️ A loja Free Lace é uma loja varejista, que atua como representante das marcas parceiras, mas não disponibiliza de encomendas de produtos.

     

    ☑️ Mas se o produto que tem interesse somente está aparecendo como indisponível, temos a opção "avise-me" quando chegar, assim quando o produto retornar ao nosso estoque, enviamos um e-mail para você avisando. 

  • Como comprar?

    Comprar na Free Lace é fácil e seguro. 😉

     

    Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui.

     

    ➡️ Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho” **, para finalizar clique em "comprar".

     

    ➡️ Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega.

     

    ☎️ Se você preferir, você pode entrar em contato com o nosso Televendas, através do telefone: (11) 3070-6995.

     

    Atenção: Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

  • Como comprar produtos em pré-venda?

    A Free Lace oferece aos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento. 

     

    ☑️ A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site.

     

    ☑️ Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra.

     

    ☑️ A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.