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Perguntas Frequentes

  • 🧾 Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.

     

    🔒 Fique tranquilo, seus dados seguem seguros! 

  • Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E agora?

    ➡️ Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos.

     

    ◾ Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito.

     

    ☎️ Se o pagamento foi feito no boleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelos canais disponíveis no final dessa página.

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Paypal.

     

    Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.

     

    Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Free Lace você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

     

    Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90. Aceitamos as bandeiras  Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

     

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.


    Paypal: Clientes que possuem o cartão de crédito cadastrado na Paypal tem a facilidade de comprar na Free Lace com esta opção de pagamento. Basta selecionar na tela de pagamento a opção de pagamento com Paypal, que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer outra dúvida sobre Paypal, entre em contato no site do parceiro em: www.paypal.com.br . Boas compras! :)

  • Quais as formas de parcelamento?

    💳 Na Free Lace, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90.

     

    👉 Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

  • Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

    Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

     

    📞 Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Sim, mas esta opção está disponível somente na central de Televendas no telefone (11) 3070-6995.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3028-5360, opção 5 do menu eletrônico.

  • O que é um Vale-Compra?

    💸 O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você escolha outro item na Free Lace, Netshoes ou Zattini.

     

    ♦️ Com validade de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

    ◾ É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”.

     

    ◾ Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

     

    ◾ Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

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