Sim, você pode deixar algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.
Sim, você pode deixar algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.
➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕
◾ Serão realizadas até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
⚠️ Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e poderá ser reenviado, a depender da modalidade de entrega realizada.
Temos 4 opções de entrega para você escolher. 🚀📦
🚚 Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.
🚀 Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.
🗓️ Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.
🏪 Retira Magalu: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza.
Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o cep do endereço, no carrinho de compras. 🙂
☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
☑️ Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.
Para alterar a data de entrega de seu produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
Essa é a opção de entrega perfeita para quem não tem disponibilidade de aguardar o recebimento do pedido em horário comercial. Ao selecionar esse tipo de frete na página de pagamento, o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios.
Veja como funciona:
➡️ Após selecionar a opção “Compre e Retire”, será disponibilizado um botão para escolha do ponto de retirada.
➡️ Uma nova tela aparecerá para que seja selecionada a localidade onde tem interesse em retirar o pedido, com os campos estado, cidade e bairro. Se você não selecionar todas as opções, o processo não seguirá adiante.
➡️ Após a busca, vai aparecer uma lista com as agências mais próximas. Aí é só selecionar onde deseja retirar.
➡️ Depois, será necessário confirmar o telefone de contato, pois os Correios enviam um SMS quando o pedido estiver disponível para retirada. Pronto, a escolha do tipo de entrega foi concluída.
➡️ Agora é só finalizar o pedido na página de pagamento, onde já estará disponível o endereço escolhido para retirada do pedido.
➡️ Antes de finalizar a compra, caso queira alterar a agência de retirada do pedido, basta clicar em “Alterar ponto de retirada”, logo abaixo do endereço atual.
➡️ Depois que confirmar todos os dados e concluir a compra, o tipo de entrega e o endereço do ponto de retirada estarão visíveis na página de finalização, abaixo do número do pedido, e também na página “Meus Pedidos”.
➡️ Para retirar o pedido, basta ir na agência escolhida, com um documento com foto em até 7 dias corridos a partir do envio de SMS e do e-mail com a informação sobre a liberação para retirada.
Importante: Caso não compareça no local indicado dentro do prazo, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, e será realizado um contato para solicitar um novo endereço.
Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.
Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.