Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • ūüíł Voc√™ pode utilizar seu vale-compra tamb√©m como forma de pagamento nas lojas Netshoes e Zattini.

  • Em quanto tempo √© poss√≠vel trocar o produto?

    ‚ě°ÔłŹ Voc√™ pode trocar os produtos fornecidos pela loja Free Lace em at√© 30 dias corridos, ap√≥s o recebimento do pedido, exceto para as categorias e produtos a seguir que possuem o prazo de 7 dias corridos: Rel√≥gios, underwear e √≥culos.

  • Como fazer uma troca?

    Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:

     

    1ÔłŹ‚É£ Clique em ‚ÄúMeus Pedidos‚ÄĚ e fa√ßa o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele j√° est√° dispon√≠vel para troca, se estiver, √© s√≥ escolher o produto e clicar em ‚ÄúTrocar produto‚ÄĚ.
     

    2ÔłŹ‚É£ Escolha o motivo nas op√ß√Ķes exibidas. √Č importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. Ao continuar, aparecer√° a op√ß√£o de troca, que pode ser pelo mesmo produto com outra cor ou tamanho, conforme a disponibilidade do estoque, ou vale-compra.
     

    3ÔłŹ‚É£ Depois, √© s√≥ finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endere√ßo cadastrado, com o c√≥digo de postagem e outras orienta√ß√Ķes sobre o processo de troca. 

     

    Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Free Lace, Zattini e Netshoes.

  • Como enviar o produto para troca ou devolu√ß√£o?

    ‚ě°ÔłŹ Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, voc√™ receber√° um e-mail em at√© 1 (um) dia √ļtil com o c√≥digo de autoriza√ß√£o de postagem. Leve o produto devidamente embalado at√© uma Ag√™ncia Pr√≥pria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletr√īnica) e o c√≥digo de autoriza√ß√£o.

     

    ‚ě°ÔłŹ Se voc√™ n√£o tiver a Nota Fiscal, ser√° necess√°rio preencher o formul√°rio de declara√ß√£o de conte√ļdo. O modelo para impress√£o est√° dispon√≠vel no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

     

    ‚ě°ÔłŹ Preste aten√ß√£o ao endere√ßo, pois o que est√° na nota fiscal nem sempre √© o mesmo para devolu√ß√£o, o que vale √© o c√≥digo de autoriza√ß√£o de postagem.

  • Como cancelar o vale-compra?

    Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em ate 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:

     

    1ÔłŹ‚É£ V√° em "Vales" e selecione o vale que voc√™ deseja realizar o cancelamento.

    2ÔłŹ‚É£ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cart√£o de cr√©dito).

     

    Pronto! Sua solicita√ß√£o foi enviada e voc√™ receber√° um e-mail assim que for finalizada. ūüėČ

  • Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

    ‚ě°ÔłŹ N√£o, a primeira troca √© gr√°tis.

     

    ‚ě°ÔłŹ A partir da segunda, a devolu√ß√£o do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poder√£o ser pagos via boleto banc√°rio ou com o mesmo cart√£o de cr√©dito utilizado na compra.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

    ‚ô¶ÔłŹ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais dispon√≠veis no rodap√©.

     

    ‚ô¶ÔłŹ Se identificar o erro ap√≥s o recebimento, n√£o tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento. 

  • Qual √© o prazo para trocar um produto com defeito?

    ‚óĺ Voc√™ pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Loja Free Lace em at√© 90 dias corridos ap√≥s o recebimento do pedido, exceto para as categorias "Rel√≥gios", "Underwear" e "√ďculos", que possuem o prazo de at√© 30 dias corridos.

  • O vale compra fica dispon√≠vel para consulta?

    Sim, ele fica dispon√≠vel na p√°gina ‚ÄúMeus Vales‚ÄĚ.

     

    ‚ô¶ÔłŹ L√° voc√™ encontra o resumo de consumo com o valor original, valor utilizado na compra e o saldo atual, caso fa√ßa uma compra com o valor menor que o vale. 

     

    ‚ô¶ÔłŹ Se estiver acessando do seu celular ou tablet, o vale-compra estar√° dispon√≠vel na p√°gina de pagamento.

     

    ‚ô¶ÔłŹ N√£o √© poss√≠vel usar o vale-compra para pedidos realizados via Televendas.

     

     

  • O produto chegou, mas est√° faltando o acess√≥rio, como proceder?

    ‚óĺ Se o seu produto chegou faltando algum acess√≥rio, voc√™ deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais dispon√≠veis no rodap√©.

  • Ver mais artigos...