➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela loja Free Lace em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido, exceto para as categorias e produtos a seguir que possuem o prazo de 7 dias corridos: Relógios, underwear e óculos.
➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela loja Free Lace em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido, exceto para as categorias e produtos a seguir que possuem o prazo de 7 dias corridos: Relógios, underwear e óculos.
Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:
1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.
2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. Ao continuar, aparecerá a opção de troca, que pode ser pelo mesmo produto com outra cor ou tamanho, conforme a disponibilidade do estoque, ou vale-compra.
3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.
Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Free Lace, Zattini e Netshoes.
➡️ Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 (um) dia útil com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.
➡️ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.
➡️ Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.
Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em ate 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:
1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.
2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cartão de crédito).
Pronto! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada. 😉
➡️ Não, a primeira troca é grátis.
➡️ A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.
♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
♦️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.
◾ Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Loja Free Lace em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, exceto para as categorias "Relógios", "Underwear" e "Óculos", que possuem o prazo de até 30 dias corridos.
💸 Você pode utilizar seu vale-compra também como forma de pagamento nas lojas Netshoes e Zattini.
Sim, ele fica disponível na página “Meus Vales”.
♦️ Lá você encontra o resumo de consumo com o valor original, valor utilizado na compra e o saldo atual, caso faça uma compra com o valor menor que o vale.
♦️ Se estiver acessando do seu celular ou tablet, o vale-compra estará disponível na página de pagamento.
♦️ Não é possível usar o vale-compra para pedidos realizados via Televendas.
◾ Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.