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Perguntas Frequentes

  • É só seguir estes passos:

     

    Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

     

    Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

     

    Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

     

    Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

     

    O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Free Lace se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

     

    A Free Lace não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

  • Em quanto tempo é possível trocar o produto?

    ➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela loja Free Lace em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido, exceto para as categorias e produtos a seguir que possuem o prazo de 7 dias corridos: Relógios, underwear e óculos.

  • Como fazer uma troca?

    Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:

     

    1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.
     

    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. Ao continuar, aparecerá a opção de troca, que pode ser pelo mesmo produto com outra cor ou tamanho, conforme a disponibilidade do estoque, ou vale-compra.
     

    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca. 

     

    Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Free Lace, Zattini e Netshoes.

  • Como enviar o produto para troca ou devolução?

    ➡️ Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 (um) dia útil com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.

     

    ➡️ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

     

    ➡️ Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

  • Como cancelar o vale-compra?

    Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em ate 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:

     

    1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.

    2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cartão de crédito).

     

    Pronto! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada. 😉

  • Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

    ➡️ Não, a primeira troca é grátis.

     

    ➡️ A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

    ♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ♦️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento. 

  • Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?

    ◾ Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Loja Free Lace em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, exceto para as categorias "Relógios", "Underwear" e "Óculos", que possuem o prazo de até 30 dias corridos.

  • Posso usar meu vale-compra somente na loja Free Lace?

    💸 Você pode utilizar seu vale-compra também como forma de pagamento nas lojas Netshoes e Zattini.

  • O vale compra fica disponível para consulta?

    Sim, ele fica disponível na página “Meus Vales”.

     

    ♦️ Lá você encontra o resumo de consumo com o valor original, valor utilizado na compra e o saldo atual, caso faça uma compra com o valor menor que o vale. 

     

    ♦️ Se estiver acessando do seu celular ou tablet, o vale-compra estará disponível na página de pagamento.

     

    ♦️ Não é possível usar o vale-compra para pedidos realizados via Televendas.

     

     

  • O produto chegou, mas está faltando o acessório, como proceder?

    ◾ Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

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