Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Essa é a opção de entrega perfeita para quem não tem disponibilidade de aguardar o recebimento do pedido em horário comercial. Ao selecionar esse tipo de frete na página de pagamento, o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios.

     

    Veja como funciona:

    ➡️ Após selecionar a opção “Compre e Retire”, será disponibilizado um botão para escolha do ponto de retirada.

    ➡️ Uma nova tela aparecerá para que seja selecionada a localidade onde tem interesse em retirar o pedido, com os campos estado, cidade e bairro. Se você não selecionar todas as opções, o processo não seguirá adiante.

    ➡️ Após a busca, vai aparecer uma lista com as agências mais próximas. Aí é só selecionar onde deseja retirar.

    ➡️ Depois, será necessário confirmar o telefone de contato, pois os Correios enviam um SMS quando o pedido estiver disponível para retirada. Pronto, a escolha do tipo de entrega foi concluída.

    ➡️ Agora é só finalizar o pedido na página de pagamento, onde já estará disponível o endereço escolhido para retirada do pedido.

    ➡️ Antes de finalizar a compra, caso queira alterar a agência de retirada do pedido, basta clicar em “Alterar ponto de retirada”, logo abaixo do endereço atual.

    ➡️ Depois que confirmar todos os dados e concluir a compra, o tipo de entrega e o endereço do ponto de retirada estarão visíveis na página de finalização, abaixo do número do pedido, e também na página “Meus Pedidos”.

    ➡️ Para retirar o pedido, basta ir na agência escolhida, com um documento com foto em até 7 dias corridos a partir do envio de SMS e do e-mail com a informação sobre a liberação para retirada.

     

    Importante: Caso não compareça no local indicado dentro do prazo, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, e será realizado um contato para solicitar um novo endereço.

  • Terei restituição de frete?

    ➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o  pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕

  • Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

    ◾ Serão realizadas até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

     

    ⚠️ Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e poderá ser reenviado, a depender da modalidade de entrega realizada.

  • Quais os tipos de entregas disponíveis?

     

    Temos 4 opções de entrega para você escolher. 🚀📦

     

    🚚 Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.

     

    🚀 Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.

     

    🗓️ Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.

     

    🏪 Retira Magalu: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza. 

     

    Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o cep do endereço, no carrinho de compras. 🙂

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    ☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ☑️ Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.

  • Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

    Sim, você pode deixar algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.

     

  • É possível mudar a data da entrega agendada?

    Para alterar a data de entrega de seu produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • A loja Free Lace realiza entregas internacionais?

    Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.

  • A loja Free Lace a realiza entregas aos finais de semana e feriados?

    Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.