➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela loja Free Lace em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido, exceto para as categorias e produtos a seguir que possuem o prazo de 7 dias corridos: Relógios, underwear e óculos.
➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela loja Free Lace em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido, exceto para as categorias e produtos a seguir que possuem o prazo de 7 dias corridos: Relógios, underwear e óculos.
Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:
1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.
2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. Ao continuar, aparecerá a opção de troca, que pode ser pelo mesmo produto com outra cor ou tamanho, conforme a disponibilidade do estoque, ou vale-compra.
3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.
Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Free Lace, Zattini e Netshoes.
➡️ Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 (um) dia útil com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.
➡️ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.
➡️ Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.
Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em ate 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:
1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.
2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cartão de crédito).
Pronto! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada. 😉
➡️ Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra.
☑️ Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.
☑️ Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.
☑️ Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.
☑️ São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.
🚚 As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
Atenção: Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.
◾ O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da realização da entrega.
Depois do recebimento e análise das condições do produto, começa a contar o prazo de 3 dias úteis para aprovação da devolução dos valores para produtos vendidos e entregue pela Free Lace e de até 5 dias úteis para lojistas parceiros.
Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.
🧾 Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em ate 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:
1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.
2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cartão de crédito).
Pronto! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada. 😉